Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
REVISTA ADVÉRBIO
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 26 (2018): Revista Advérbio
v. 13 n. 26 (2018): Revista Advérbio
Publicado:
2023-11-23
Expediente
Expediente
Alex Carmo
PDF
Artigos
ZEITGEIST NA PUBLICIDADE: ANÁLISE DA HISTÓRIA ECONÔMICA DO BRASIL E SEU DIÁLOGO COM OS COMERCIAIS TELEVISIVOS DO BANCO ITAÚ, DE 1980 A 2009.
Leonardo Gonçalves de Souza, Gustavo dos Santos Prado
PDF
PUBLICIDADE NO FACEBOOK: O PROCESSO DE ADAPTAÇÃO DAS MARCAS NUMA REDE DE PESSOAS
Renan Emanoel Cavalheiro, Julliane Brita
PDF
EM TEMPOS LÍQUIDOS, A MODA ESCORRE PELAS MÃOS: UM ESTUDO DE CASO DA ZARA, A GIGANTE DO FAST-FASHION
Janaína de Oliveira Neri, Gustavo dos Santos Prado
PDF
POSICIONAMENTO DE MARCAS E EMPODERAMENTO FEMININO: ALGUMAS CONSIDERAÇÕES SOBRE CABELOS E ESTEREÓTIPOS
Geovanna da Silva
PDF
THE HEADPHONE: A EXPERIÊNCIA PROMOVIDA PELAS MARCAS HEINEKEN, SPOTIFY E ROCK IN RIO
Gustavo de Souza Morales, Jeferson Richetti
PDF
A PERSUASÃO PARA A ACEITAÇÃO: UMA ANÁLISE DAS PROPAGANDAS DO GOVERNO TEMER E SUA AGENDA REFORMISTA
Jessica Pieri, Gustavo dos Santos Prado
PDF
BLACK MIRROR, A DEPENDÊNCIA DA HIPERCONECTIVIDADE: DISTOPIA OU FUTURO PRÓXIMO?
Thainá Favarin, Sergio Marilson Kulak
PDF
FOTOGRAFIA E NARRATIVA:
Amauri de Lima
PDF
CAROS AMIGOS, UM TESTEMUNHO SOBRE O GOLPE DE 64
Rosselane Giordani
PDF
QUEM É ESSA AÍ, PAPAI? UMA ANÁLISE DAS MATÉRIAS SOBRE SUPOSTA CENA DE CIÚME DE IVETE SANGALO NO FANTÁSTICO E NO DOMINGO ESPETACULAR
Lucas Pereira, Michele Negrini
PDF