O PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO LÍDER NA AGÊNCIA DE PUBLICIDADE

Autores

  • Rogério Oliani Bórges

Resumo

A fidelização e o comprometimento dos colaboradores para com os gestores dependem de vários aspectos. Esses aspectos contemplam uma cadeia de benefícios oferecidos que é chamada costumeiramente como retenção de talentos. Dentro de empresas de publicidade, o atendimento atua como líder, centro da sua equipe, onde obtém as informações do cliente, transmite até a equipe e volta apresentar a ideia ao cliente. Avaliar e organizar o cronograma também são suas funções, haja vista que é comum o profissional de atendimento ser gerente do negócio, a motivação da equipe deve partir dele próprio. O estudo referido vem para pesquisar uma melhora no fluxo de trabalho e na rotatividade do setor criativo para com a empresa de publicidade. Além disso, busca-se estudar a capacidade do profissional como líder, fazendo um paralelo com gestores e perfis profissionais necessários para o cargo, que muitas vezes são os ocupados pelos proprietários do negócio.

Downloads

Publicado

2023-11-22